A Transcosta Mudanças possui ampla experiência no segmento de mudanças para o nordeste, com pontos de apoio nas principais capitais nordestinas, atendemos mudanças para o nordeste de forma exclusiva ou no sistema de aproveitamento.

A mudança compartilhada, também conhecida como sistema de aproveitamento é uma forma onde varias mudanças pequenas e médias são despachadas juntas, otimizando assim desde a coleta que é realizada com veículos menores o que possibilita maior agilidade de locomoção em grandes capitais como São Paulo que possui trânsito intenso e restrições de acesso nas principais vias.

O serviço prestado vai além da excelência, que se inicia na desmontagem, embalagem e inventário, tudo feito por equipe extremamente capacitada e materiais de primeira linha, utilizamos plástico bolha lonado, caixas e fitas personalizadas, com objetivo de proteger e preparar todo mobiliário para a longa viagem em estradas muitas vezes danificadas e mal conservadas.

O inventário por sua vez é um documento de extrema importância em Mudanças para o Nordeste, agregado ao contrato, ele possibilita a conferencia item a item no entrega a fim de evitar extravios.

A Transcosta desenvolveu um sistema colorimétrico, onde cada mudança embalada é identificada e inventariada com etiquetas personalizadas com cores vibrantes e diferentes, cada etiqueta contem o número da Ordem de Serviço e o numero da peça, móvel ou caixa que é o mesmo numero que ira constar na folha do inventário, diminuindo assim as chances de erros, entregas invertidas e aborrecimentos aos nossos clientes.

O sistema compartilhado de mudanças para o nordeste otimiza também o custo beneficio, de forma que quando varias mudanças seguem juntas para o mesmo destino é possível melhorar os custos com prazos de entregas variáveis.

Só uma empresa como a Transcosta Mudanças pode garantir a segurança que você precisa.

Consulte-nos!

Confira Alguns de nossos trabalhos: